(11)

Aulas de Jazz

Gostou? compartilhe!

As aulas de jazz são excelentes para alunos que desejam aprender uma nova dança ou simplesmente aprimorar seus conhecimentos e técnicas já adquiridas. A modalidade se destaca também por ser uma excelente atividade física para o corpo, além de ser uma dança destinada a todos os tipos e perfis de alunos, desde as turmas infantis, de diferentes idades, aos adultos que são divididos de acordo com o grau de conhecimento e familiaridade com a técnica.Com as aulas de jazz o seu corpo se mantém sempre ativo e funciona muito bem como uma atividade física para muitas pessoas. Contudo, as aulas estimulam a criatividade, com a execução de coreografias e movimentos que, embora sigam alguns fundamentos, dão espaço para improvisações e interpretações variadas, além de melhorar a coordenação motora, o raciocínio rápido, o gingado e, principalmente, a resistência muscular. As aulas são divididas em, pelo menos, quatro tipos de turmas:

  • Infantil;
  • Juvenil;
  • Adulto;
  • Profissional.

Cabe ressaltar que as aulas de jazz são pautadas em técnicas e fundamentos clássicos, mas sempre respeitando o grau de afinidade e limitações de cada aluno, com foco na evolução gradual conforme os estudantes de jazz vão frequentando as aulas e apresentando significativas melhorias.

Quer saber mais sobre as aulas de jazz?

Então procure uma escola especializada que disponha de profissionais qualificados e dançarinos profissionais, bem como uma infraestrutura completa, adequada e segura. Entre em contato agora mesmo com o Estúdio de Dança Fernanda Zuppo, agende aulas de jazz de forma experimental e realize o sonho de finalmente começar a dançar como sempre desejou.